sábado, agosto 9

Oi, blog!

Bom, o que dizer desse meu blog que existe a tanto tempo (ta ok, não tem nenhuma postagem.. mas só por que eu exclui tudo, viu..) e que eu deixei tanto tempo abandonado?!

Pior que nunca foi por falta de vontade de manter um blog; por que querer ter um eu sempre quis.. foi por pura e absurda preguiça e falta de iniciativa de abraçar a causa com dedicação e afeto.

Então é isso.. também não vou ficar aqui me explicando e dando mil porquês de não ter me empenhado desde o início. Bora colocar logo mãos à obra!

E como agora eu também só queria dar o reinicio ao blog; e não tenho muito oque escrever, vou deixar uma música linda de viver.

 ♪ Para ouvir: John Legend - All of Me