domingo, janeiro 15

Chinelo Slide: novo amor sincero

2017 mal chegou e você já pode anotar ai o nome de um novo amor real oficial: chinelo slide.

Chinelo slide, Bia, kékéisso?

Tcharaaammmmm!!!! 


Se você for da turminha la de meados dos anos 1980, num primeiro momento pode até se lembrar daquele Rider pesadão do seu pai (e bota pesado nisso, principalmente quando era com ele que eu levava umas palmadas por chegar atrasada em casa ou ter feito alguma arte.. porque na minha época a gente apanhava mesmo e na real.. sem mimimi.. e se não era de Rider, era de cinta ou de espada de são jorge)...
....e logo de cara torcer o nariz pro modelo velho de guerra (calma, aconteceu comigo também).

Olha o velho bandido ai! (imagem tirada do tio Google)

Depois você vai acabar zapeando por ai (digita #zaxysnap ou #melissabeachslide).. nem que for só por curiosidade mesmo.. pra ver qual é a desse chinelão. E descobrir que esse velho conhecido está de volta diretamente do túnel do tempo para os pezinhos de 10 entre 10 fashionistas adeptas do inigualável conforto de um chinelinho mara. E não é pra menos: nosso queridinho ressurgiu mais charmoso, estiloso e com força total! Antes era sem graça... ai veio a aquela fada das modinhas que vão e voltam e PUFFF.. bastou um raio glamorizador e agora o famoso chinelo slide esta mais TREND do que nunca!

Quer mais uma amostrinha dessa tendência? Tente procurar em qualquer loja de calçados (virtual ou real) por um parzinho sequer da sua numeração. Missão impossível até para o Tom Cruise!

O design é o mais variado possível: podem ser lisos, de plástico, com pelúcia, listrados ou com aplicação de patches fofos.. qualquer que seja o modelo, acredite, eles vão conquistar seu coração !

No último domingo, consegui garantir um parzinho da Zaxy pra chamar de meu! Deveria ter comprado logo um de cada cor (mas como agora só gasto conscientemente não tinha dinheiro) comprei somente um branquinho mesmo - e depois me arrependi de não ter pego o rosa.
Desde então estou igual criança em véspera de Natal esperando o Papai Noel carteiro chegar com o meu precioso!

A dica master pra correr garantir uma slide pra chamar de sua é que já que o carnaval anda soltando seus primeiros confetes por ai.. e pra quem não é fã de rasteirinhas (tipo eu)... já prevejo que meu samba no pé minha coreografia de DEU ONDA E OLHA EXPLOSÃO vai rolar plena numa amizade sincera com o conforto dessas belezinhas!

E depois do verão e do carnaval.. também nem adianta dizer que amor de verão não sobe a serra e que amor de carnaval acaba na quarta-feira de cinzas, porque sou capaz de me imaginar usando muitíssimo os slides nos dias frios de inverno.. ❄️ afinal, esse é ou não é o modelinho IDEAL REAL OFICIAL de usar com meias? ❤️😍

Portanto, se o seu coração ainda não foi conquistado pelo velho queridinho, seguem algumas fotos apaixonantes dos modelos que já moram no meu coração e nem pagam aluguel.

E como aqui é blog de gente pobrinha, primeiramente temos a prima baratinha (e também maravilhosa) da Melissa: A Zaxy Snap






E aqui a nossa slide ostentação: Melissa Beach Slide 








- E lembrando aos familiares e amizades sinceras que meu aniversário é agora em março e eu não vou me importar em ganhar um par de cada cor (tamanho 35 viu.. só pra saberem). Isso vale pra vocês também, viu Zaxy e Melissa? #ficaadica #ficaacaradepau #vaiquecola #soupidonchamesmo 

- Onde encontrar em Descalvado/SP:
Aaahhh, na minha querida Desclvado/SP - já que esse blog é especialmente para as meninas de lá, encontramos a Melissa na loja Algodão Doce e a Zaxy na Lojas Marilene - ambas com atendimento nota 10!

- Onde encontrar na Online:
Passarela
Dafiti
Zattini
- Gente, até devem ter mais lojas online, mas sitei essas por que são onde eu compro meus calçados e nunca tive problema nenhum.

Bom, é isso. Ia postar umas dicas de como usar.. mas ja cansei e vou dormir. Depois eu posto!

Bjs da Bia!

quinta-feira, janeiro 5

Ano novo, Bia velha

Você percebe que vai ter mais trabalho pra fazer o ano deslanchar quando demora 6 dias pra escrever suas resoluções.
(e não vai ser hoje que eu vou terminar)...

Pelo menos eu comecei umas das resoluções que é a de me cuidar melhor. Iniciei um cronograma de tratamento capilar (caseiro mesmo, porque a vibes pobreza ainda bate forte aqui) que eu pretendo seguir à risca pelo menos durante as férias.
Hoje usei o Anabolizante da Forever Liss, que eu já não usava ha tanto tempo que nem lembrava mais o quanto ele faz bem pra cabeleira. Já deu uma super melhorada!

Amanhã durante o dia faço um update do cronograma, porque não  tenho a mesma astúcia postando pelo celular igual tenho pelo desktop.

💋

domingo, outubro 23

bia is back 🎉

Rufem os tambores e toquem as cornetas por que a Bia está de volta a Wonderland! 
Sim sim sim, como o bom filho que à casa torna, aqui estou eu novamente.
E vamos tentar dar um carinha nova para esse blog que ninguém lê, mas que é um xodó pra mim. ❤️

Bom, como a Bia - no caso eeeuuu - esteve distante meio daqui mas sempre esteve  em Wonderland, significa que apesar do tempo que passou (muuuito tempo) eu continuo vivendo no meu mundo de país das maravilhas. E como tal, minhas preocupações continuam sendo, praticamente, as mesmas: me tornar magra, rica, bem vestida e linda! (Gisele Bundchen feelings)

Mas como tudo na vida (ou quase tudo) a gente alcança com luta e perseverança (muuuita luta a muuuuita perseverança), vamos fazer assim: uma meta por vez. Como linda e rica eu já sou (hahahahahahahahahahahahahaha #sqn) vou focar primeiramente em ser magra.
Por que aí sendo magra, me sentirei mais linda e confiante e conseguirei me vestir melhor (já que eu continuo com aquela mania desnecessária de comprar roupas sempre em tamanho menor do que eu realmente uso, tipo pra fazer mesmo uma auto-chantagem emocional com meu subconsciente sabotador de dietas).

O caminho da riqueza eu já voltei a percorrer desde o começo do ano, quando eu voltei a apostar na lotofacil e comprei uma telesena destranquei e retornei pro meu curso de Engenharia Civil. Não que esse seja também exatamente o caminho que me levará para a vida de ostentação, mas é o que tá tendo pro momento mesmo.

Então, já que o que me resta mesmo é a dieta, vamos pra guerra!

Minha meta é emagrecer (é mêmo? 🤔) mas não vou estipular uma quantidade de peso pra perder. Quando ver que estamos chegando perto, dobramos a meta - brinks! 😬 - quero emagrecer muito, mas com saúde, tipo a princesa Kate, sabe? Magra tipo pequenininha, não quero ser magra sarada, até por que meu relacionamento com a academia nunca foi estável e me falta $$tempo$$ na rotina corrida de trabalho e faculdade!

Então é isso, mãos à obra! 💪🏼👊🏼🏋🏻‍♀️


Ps: Como nesse exato momento estou na minha posição preferida - horizontal, claro - eu retorno mais tarde já sem minha dignidade pra registrar aqui minhas medidas e peso iniciais.

E enquanto isso (vai que eu demoro mais 2 anos pra voltar), deixo aqui uma música que foi paixão à primeira audição! 📻 (👈🏼 clica nesse radinho)

✌🏼️Fui

sábado, agosto 9

Oi, blog!

Bom, o que dizer desse meu blog que existe a tanto tempo (ta ok, não tem nenhuma postagem.. mas só por que eu exclui tudo, viu..) e que eu deixei tanto tempo abandonado?!

Pior que nunca foi por falta de vontade de manter um blog; por que querer ter um eu sempre quis.. foi por pura e absurda preguiça e falta de iniciativa de abraçar a causa com dedicação e afeto.

Então é isso.. também não vou ficar aqui me explicando e dando mil porquês de não ter me empenhado desde o início. Bora colocar logo mãos à obra!

E como agora eu também só queria dar o reinicio ao blog; e não tenho muito oque escrever, vou deixar uma música linda de viver.

 ♪ Para ouvir: John Legend - All of Me