Sim sim sim, como o bom filho que à casa torna, aqui estou eu novamente.
E vamos tentar dar um carinha nova para esse blog que ninguém lê, mas que é um xodó pra mim. ❤️
Bom, como a Bia - no caso eeeuuu - esteve distante meio daqui mas sempre esteve em Wonderland, significa que apesar do tempo que passou (muuuito tempo) eu continuo vivendo no meu mundo de país das maravilhas. E como tal, minhas preocupações continuam sendo, praticamente, as mesmas: me tornar magra, rica, bem vestida e linda! (Gisele Bundchen feelings)
Mas como tudo na vida (ou quase tudo) a gente alcança com luta e perseverança (muuuita luta a muuuuita perseverança), vamos fazer assim: uma meta por vez. Como linda e rica eu já sou (hahahahahahahahahahahahahaha #sqn) vou focar primeiramente em ser magra.
Por que aí sendo magra, me sentirei mais linda e confiante e conseguirei me vestir melhor (já que eu continuo com aquela mania desnecessária de comprar roupas sempre em tamanho menor do que eu realmente uso, tipo pra fazer mesmo uma auto-chantagem emocional com meu subconsciente sabotador de dietas).
O caminho da riqueza eu já voltei a percorrer desde o começo do ano,
Então, já que o que me resta mesmo é a dieta, vamos pra guerra!
Minha meta é emagrecer (é mêmo? 🤔) mas não vou estipular uma quantidade de peso pra perder. Quando ver que estamos chegando perto, dobramos a meta - brinks! 😬 - quero emagrecer muito, mas com saúde, tipo a princesa Kate, sabe? Magra tipo pequenininha, não quero ser magra sarada, até por que meu relacionamento com a academia nunca foi estável e me falta $$tempo$$ na rotina corrida de trabalho e faculdade!
Então é isso, mãos à obra! 💪🏼👊🏼🏋🏻♀️
Ps: Como nesse exato momento estou na minha posição preferida - horizontal, claro - eu retorno mais tarde já sem minha dignidade pra registrar aqui minhas medidas e peso iniciais.
E enquanto isso (vai que eu demoro mais 2 anos pra voltar), deixo aqui uma música que foi paixão à primeira audição! 📻 (👈🏼 clica nesse radinho)
✌🏼️Fui
Nenhum comentário:
Postar um comentário