quinta-feira, janeiro 5

Ano novo, Bia velha

Você percebe que vai ter mais trabalho pra fazer o ano deslanchar quando demora 6 dias pra escrever suas resoluções.
(e não vai ser hoje que eu vou terminar)...

Pelo menos eu comecei umas das resoluções que é a de me cuidar melhor. Iniciei um cronograma de tratamento capilar (caseiro mesmo, porque a vibes pobreza ainda bate forte aqui) que eu pretendo seguir à risca pelo menos durante as férias.
Hoje usei o Anabolizante da Forever Liss, que eu já não usava ha tanto tempo que nem lembrava mais o quanto ele faz bem pra cabeleira. Já deu uma super melhorada!

Amanhã durante o dia faço um update do cronograma, porque não  tenho a mesma astúcia postando pelo celular igual tenho pelo desktop.

💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário