Você percebe que vai ter mais trabalho pra fazer o ano deslanchar quando demora 6 dias pra escrever suas resoluções.
(e não vai ser hoje que eu vou terminar)...
Pelo menos eu comecei umas das resoluções que é a de me cuidar melhor. Iniciei um cronograma de tratamento capilar (caseiro mesmo, porque a vibes pobreza ainda bate forte aqui) que eu pretendo seguir à risca pelo menos durante as férias.
Hoje usei o Anabolizante da Forever Liss, que eu já não usava ha tanto tempo que nem lembrava mais o quanto ele faz bem pra cabeleira. Já deu uma super melhorada!
Amanhã durante o dia faço um update do cronograma, porque não tenho a mesma astúcia postando pelo celular igual tenho pelo desktop.
💋
Nenhum comentário:
Postar um comentário